quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Galeria dos Leitores


   


Galeria dos Leitores (Seus Macros)

  Olá pessoal, esse tópico é dedicado a divulgação do trabalho de macrofotógrafos amadores, entusiastas ou profissionais que queiram compartilhar seus lindos trabalhos com o público, a intenção aqui é que nós macrofotógrafos possamos nos conhecer e trocar experiências.
   
  Se você também quiser compartilhar seus macros basta me enviar um e-mail: webmaster.admin.max@gmai.com

   Não precisa ser um profissional, basta gostar de macrofotografia, será um prazer compartilhar suas fotos nesse espaço.

   
   
  Para inaugurar o tópico, convidei um grande amigo e macrofotógrafo Carlos Asanuma, o conheci quando estava pesquisando sobre a lente MP-E65mm e por acaso ví suas fotos no Flickr, resolvi perguntar sobre a lente e a partir daí ele se tornou um grande amigo e professor, me passou e ainda passa muitas dicas valiosas, conheçam o seu perfil:


Confira essas e muitas outras fotos na galeria completa de Carlos Augusto Asanuma em: 




____________________________________________________________________________________________

Seguimos com a segunda postagem deste tópico com um macrofotógrafo que conheci a pouco tempo, pelo o que pude ver de seu trabalho é um cara muito dedicado ao que faz e produz macros de muita qualidade. Obrigado Rocco por compartilhar suas belas fotos neste espaço.



 Confira essas e muitas outras fotos na galeria completa de Rocco Ribeiro em:




____________________________________________________________________________________________



Confira essas e muitas outras fotos na galeria completa de Fabio Rage em: 




____________________________________________________________________________________________


 Confira essas e muitas outras fotos na galeria completa de Kilson Santos em:  




____________________________________________________________________________________________



Confira essas e muitas outras fotos na galeria completa de Emir Filho em:




22 comentários:

  1. Estou muito feliz em ter meus trabalhos publicados nesse incrível espaço que o Maxwel criou. Além de um fotógrafo talentoso ele é generoso com os amigos. Grande abraço! Asa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma honra tê-lo aqui, seus macros são incríveis e enriquecerão muito o site,tenho certeza que serão uma grande inspiração para quem os ver. Abraço!

      Excluir
    2. Olá Carlos, como vai? Passei pela sua galeria, incrível! Temos alguns insetos em comum, capturados. Aquele que você chama de bundão, rsrs. Duas espécies de aranha, inclusive uma delas, esverdeada, levemente rajada de branco, fotografei no Parque Ibirapuera. Gostei também das suas macros com as gotas espirrando, a coroa. É uma outra possibilidade de macro, que penso em logo mais explorar, porque no momento, só penso em insetos, :) Um grande Abraço.

      Excluir
  2. Fico satisfeito pelo espaço e a oportunidade da comunicação. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelo comentário amigo, ficaria feliz em ter umas fotos suas aqui nesse espaço.

      Abs!

      Excluir
  3. Olá Maxwel, como vai? Eu até já mandei as fotos no mesmo dia do comentário. Consegui uma evolução no meu trabalho, o que me deixou muito satisfeito, e com uma vontade ainda maior de continuar. Se tudo correr de forma tranquila, agora no início do ano vou adquirir uma MP-E 65mm. Gostaria que você desse uma olhada na minha evolução, mas eu arranquei as fotos do blog, estou trabalhando em um livro virtual sobre minha trajetória na macro, e colocarei ele no blog. Deixo o site http://roccoribeiro.wix.com/fotografia, na galeria macrofotografia, visualize de trás para frente, que são as últimas fotos. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rocco, tudo bem!

      Não recebi as fotos, estou te enviando um e-mail.

      Percebi sua evolução na macrofotografia, seu trabalho está cada dia melhor, parabéns pela dedicação!

      Abs

      Excluir
  4. Muito legal o espaço dedicado aos "macrofotógrafos" no seu blog, que por sinal está ótimo! O trabalho seu e do Carlos são grande inspiração pra mim! Parabens, Maxwel!

    Fabio Rage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fabio!

      Ficaria feliz em ver o seu trabalho aqui também.

      Abs!

      Excluir
  5. Só tenho a agradecer, à você, por essa oportunidade de estar em companhia, sua e do Carlos e todos os "macrofotógrafos" que aqui estarão. um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do espaço dado ao leitores,uma boa oportunidade de mostrar o trabalho de cada um ,parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kilson, obrigado!
      Seria bem legal ter o seu trabalho aqui na galeria, o que acha?

      Excluir
  7. Quero agradecer pela oportunidade de estar juntos dessas feras em macrofotografia e claro a voce pela sua generosidade em oferecer esse espaço aos leitores.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu caro Kilson, fico muito feliz em ter o seu trabalho aqui na galeria, enriquecerá ainda mais a página. Abs!

      Excluir
  8. Olá Macrofotógrafos,

    Lindas as suas macros Kilson, adorei!!!

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Fazia algum tempo que não passava em seu blog e ainda não tinha visto esta seção. Grande idéia, Maxwel. Muitos blogueiros só olham para seu umbigo e não compartilham seu espaço com ninguém. Você já é bem conhecido na macrofotografia brasileira, e usar seu blog para divulgar outros fotógrafos certamente ajudará a nós, que gostamos deste tipo de fotografia, a conhecer novos talentos. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emir Filho, tudo bem?
      Certamente existem grandes talentos na macrofotografia do Brasil, essa área ainda é pouco explorada profissionalmente no país mas percebo que vem crescendo muito o nº de pessoas interessadas em aprender a técnica, então esse é um pequeno espaço para mostrar um pouco do trabalho dessas pessoas que também se dedicam a essa prática. Assim podemos conhecer uns aos outros e compartilharmos nossos conhecimentos.

      Ficaria feliz em tê-lo aqui também, acompanho seu trabalho a bastante tempo e seria muito legal ver suas fotos publicadas nesta página.
      Se tiver interesse, me envie três fotos macros de sua autoria, uma foto sua e um breve texto falando um pouco de você para meu e-mail:

      webmaster.admin.max@gmail.com

      Obrigado pelo comentário e aguardo suas fotos, abs!

      Excluir
  10. Obrigado pela publicação de minhas fotos, Maxwel. Um grande 2014 pra você, com muitas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu caro amigo Emir, um ótimo 2014 pra você também, tudo de bom!

      Excluir
  11. Parabéns Maxwel, pelas fotos, pelo blog, pela iniciativa. Já sou seguidor seu no flickr há algum tempo e admiro muito seu trabalho. Confesso que suas fotos espetaculares acabam sendo um choque de realidade para mim. Sempre que eu consigo uma macro que acho fantástica e entro no flickr para fazer upload, acabo vendo uma foto nova sua e descubro que minha foto é bastante comum para seus padrões. Mas isto também é bom pois me estimula a querer te alcançar. Sou médico e fotografo por hobby, minha paixão é a macrofotografia encontro nas suas fotos uma verdadeira inspiração. Gostaria de saber exatamente a marca e modelo do seu tripé e trilho para empilhamento.
    Um grande abraço
    Ricardo Blois
    flickr: http://www.flickr.com/photos/rrblois/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo, primeiramente muito obrigado por seus elogios e suas palavras de incentivo!

      Me desculpe a demora para responder, estava com um problema no blogger e não estava recebendo as notificações de mensagens por e-mail.

      Então meu caro, o modelo do meu tripé infelizmente não sei de cabeça, vou verificar e te passo assim que possível, agora mesmo vou entrar na sua galeria do Flickr e dar uma boa admirada em suas fotos.
      Quanto ao trilho, atualmente utilizo um trilho Kirk FR1, é um ótimo trilho de foco, bastante preciso!

      Mais uma vez obrigado pelo comentário, abraço!

      Excluir